Conecte-se Conosco

Nacional

Rico oferece previdência privada no aplicativo com aporte via cartão de crédito

Publicado

em

rico-oferece-previdencia-privada-no-aplicativo-com-aporte-via-cartao-de-credito

Pela primeira vez, a Rico anunciou a oferta de planos de previdência privada com possibilidade de investimento direto no aplicativo da plataforma de serviços financeiros, ou seja, sem necessidade da intermediação de um serviço de assessoria. Além disso, é novidade também a possibilidade de aportes via cartão de crédito da Rico ou da XP.

A oferta considera cerca de 30 produtos de previdência. De acordo com a empresa, a curadoria é feita por analistas e leva em consideração o equilíbrio de risco-retorno para perfis diversos de investidores.

O cardápio segue uma lógica similar a das ‘Rentabilíssimas’, prateleira de ativos de renda fixa da Rico, a fim de simplificar a experiência do usuário e facilitar o autoatendimento.  

“O objetivo principal é entregar soluções cada vez mais completas aos nossos clientes. A previdência privada é peça fundamental na diversificação do portfólio de um cliente, sobretudo aos investidores que pensam no longo prazo e que privilegiam aspectos como eficiência tributária e segurança”, afirma Gerson Fini, diretor executivo da Rico.  

Publicidade

Segundo Fini, o aporte em previdência privada via cartão de crédito facilita a recorrência, “essencial para a organização de um investimento de longo prazo, além de se conectar com o nosso DNA de simplificação dos investimentos”, completa.   

H. Eduardo Pessoa é Jornalista com DRT e Desenvolvedor Front-End de diversos Portais de Notícias como este, destinados à Empreendedores, Jornalistas e Pequenas e Médias Empresas. Experiência de mais de 12 mil notícias publicadas e nota máxima de satisfação no Google e Facebook, com mais de 100 avaliações de clientes. Faça seu Portal conosco.

Continue Lendo
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Política