21°C 26°C
Cacoal, RO
Publicidade
Anúncio

Deputado Cássio Gois recebe Ginao da Saúde, prefeito eleito de Nova Brasilândia, e compartilha experiências na área da saúde

Nesta quinta-feira (26), o prefeito eleito de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), Ginao da Saúde

26/12/2024 às 19h47 Atualizada em 26/12/2024 às 19h57
Por: Pandinha Fonte: Marcelo Negrão/Assessoria Parlamentar
Compartilhe:
Deputado Cássio Gois recebe Ginao da Saúde, prefeito eleito de Nova Brasilândia, e compartilha experiências na área da saúde

Nesta quinta-feira (26), o prefeito eleito de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), Ginao da Saúde (PRTB), visitou a cidade de Cacoal, onde foi recebido pelo deputado estadual Cássio Gois (PSD) e prefeito Adailton Furia (PSD), para conhecer de perto as instalações de saúde do município que se destacam como referência no estado.

O objetivo da visita foi buscar conhecimento para implementar ações semelhantes em Nova Brasilândia. A comitiva esteve na UPA Pediátrica 24h, Hospital Materno Infantil, considerado um dos melhores da região central, e o Pronto Atendimento Municipal (PAM), instalações que foram criadas durante a gestão em que o deputado Cássio Gois era vice-prefeito de Cacoal.

"A saúde é uma das minhas prioridades e conhecer as experiências exitosas de Cacoal é fundamental para que possamos oferecer um serviço de qualidade à população de Nova Brasilândia", afirmou Ginao da Saúde.

Foto

Foto

O deputado Cássio Gois destacou a importância da troca de experiências entre os municípios. "A saúde é um direito de todos e que podemos aprender muito uns com os outros. A visita de Ginao demonstra a sua disposição em buscar o melhor para sua cidade", disse o parlamentar. 

Ginao da Saúde e sua vice-prefeita, Francielle Gorza (PRTB), já foram diplomados e serão empossados no dia 31 de dezembro, iniciando assim a gestão à frente da prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste.

Texto: Marcelo Negrão/Assessoria Parlamentar 
Fotos: Ailton Jr./Assessoria Parlamentar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários